Guia Infantil

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"E O MEU BB É..."

Hoje fiz a ultra 3D e deu pra ver perfeitamente o sexo do meu bb, e é uma MENINA, é a Beatriz, minha filha!!! Isso significa que perdi meu tempo acreditando naquele tal de Cícero Augusto da rádio Capital, quem acompanha meu blog sabe que ele disse que seria um menino e errou feio, quando eu escrevi que não acreditava muito nessas coisas ele fez um comentário aki no blog dizendo ser uma pena eu não acreditar pois ele não fazia simpatias e sim cálculos, o que dificultaria o erro, então garotas, não percam seu tempo ligando pra esse programa que é uma farsa, sei que na ansiedade de sabermos o sexo dos nossos bbs fazemos e acreditamos em qualquer coisa que façam e digam, mas depois nos decepcionamos, o que deu certo mesmo foram as simpatias que fiz, da colher e do coração da galinha, elas acertaram que seria uma menininha, e nós, meu marido e eu estamos muito felizes pois o que queremos na verdade é que nossa pequena tenha muita saúde e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário