Guia Infantil

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"ESTOU RADIANTE"


Estou muito feliz em saber que uma vida esta sendo gerada no meu ventre, as vezes esqueço que tô grávida, é tão surreal que chega a ser irreal.
No sábado fomos na casa das primas do meu marido e elas fizeram aquela simpatia do garfo e a colher e adivinhem: sentei na colher, será que vem uma menininha por aí? Só peço a Deus que meu BB seja perfeito e tenha muita saúde, amado ele sabe que é pois já sente o tanto de bem que esta fazendo em nossas vidas. A vovó coruja deu umas roupinhas lindas, um macacão com casaquinho e manta amarelinho, meia e sapatinho pra combinar, um bichinho de pelúcia que ela disse já ver o BB andando e puxando aquelas orelhas pela casa, ganhei o livro do Bebê e já comecei a ler, fantástico... Depois posto fotinhas dos presentes.
Estamos planejando a reforma e ontem fomos ver os móveis...
Hoje fiquei sabendo que minha cumadre Adriana vai dar o carrinho de presente, iupi!!! Não vejo a hora de sair e comprar um monte de coisas, mas preciso saber o sexo antes neh. Dia 01/09 tenho consulta com o GO para começar o pré-natal.
Meu BB, vc foi um presente enviado por Deus pra mudar a minha vida, te amo intensamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário