Guia Infantil

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"INCERTEZA"

Ai gente, a "monstra" esta com atraso de um dia, pra piorar minhas expectativas essa noite eu estava dormindo muito bem, não lembro sonhando com que, mas tava sonhando, aí eram 03h23 eu levanto correndo com um nó na garganta e vou ao banheiro e "coloco" tudo que tinha no estômago pra fora, assim, de repente, no meio de um sono tranquilo... Como assim a pessoa acorda pra vomitar? Que horror... Meu marido nem percebeu, eu tive vontade de acordar ele mas me contive, pensei: ele vai dizer que é por causa da comida que jantamos, deixa pra lá... Mas como um ser conseguiria voltar a dormir? Demorei mas peguei no sono pensando que talvez tenha sido mesmo a comida, mas eu nem estava me sentindo mal, tava td bem, aí lembro do atraso da monstra e dos seios doloridos... Ai sei lá, mas só de pensar que posso estar esperando um BB me da frio na barriga, vou esperar mais uns dias pra fazer o teste, já que fiz antes da monstra atrasar e deu negativo, de repente é a ansiedade que ta atrapalhando a vinda dela, vamos ver no que da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário