Guia Infantil

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"MAL ESTAR"

Eu achei que não fosse sentir nada até o fim da gravidez só pq as primeiras semanas foram maravilhosas, mas o mal estar começou, ontem logo depois do almoço me senti tonta com vontade de vomitar mas ficou parado na garganta pq não consegui por pra fora, hoje não consegui tomar café da manhã direito, um enjoô absurdo, fora as dores que estou na barriga, mas é uma dor estranha que parece um beliscão na lateral, parece que do lado do estômago, mas que coisa chata, mas vou suportar tudo muito bem pelo meu BB. Na quarta-feira fomos (eu, marido e mãe) na feira da gestante, bb e criança, cada coisa linda que tem lá, comprei muitas roupas pra gestante, o berço e a poltrona estavam com o preço incrível e já comprei ambos, legal que o berço vira uma caminha, vai ser útil até meu filho ter uns 6 anos, ganhamos o colchão e o puff de brinde, agendei a entrega pro começo de janeiro, acredito que até la já terminou a reforma que nem começou, rsrs, algumas coisas na feira são bem caras mas outras compensam, em novembro terá outra no Centro de Exposições Imigrantes e com certeza até la saberei o sexo do meu baby e vou poder comprar bastante coisa bonita, a vovó deu mais roupinhas pro netinho amado, estamos muito felizes com a existência do nosso bb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário