Guia Infantil

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"FIM DE SEMANA RUIM"

Passei um susto daqueles no sábado, estava em casa preparando roupas para festa de 15 anos da filha de um amigo nosso que seria a noite, meu marido tinha ido jogar futebol, de repente vou ao banheiro e vi que estava com um sangramento, mas não era sangue, parecia final de menstruação, comecei a chorar na hora e pedir pra Deus nos proteger, conversei com meu bb pedindo pra ele ficar bem na barriga da mamãe, liguei pro meu marido aos prantos mas pro meu desespero ele não atendeu, mandei uma mensagem pra ele e fui tomar um banho tentando manter a calma e a fé, não demorou muito e meu marido ligou dizendo que estava chegando e que era pra eu esperá-lo, foram os 30 minutos mais longos da minha vida, chegamos ao pronto socorro e o médico me atendeu muito bem, disse que era normal a saída dessa "borra de café" e que meu colo do útero tava bem fechadinho, pasmem, eu estava tão nervosa que minha pressão estava 17x11, nossa, que horror, o médico disse que se continuasse assim teria que me internar e eu tratei de me acalmar logo, fiz exame de urina pra ver se havia alguma infecção pois poderia estar causando as cólicas, mas deu normal... Fui fazer ultrasson e quase infartei na hora, um médico infeliz que só fez me assustar dizendo que eu poderia estar com gravidez ectópica (nas trompas), porra, pq não olhou primeiro antes de me assustar? Graças a Deus estava td ok nas trompas, mas ele já tinha me deixado nervosa dizendo que não tinha nada no meu útero, ai eu já estava tremendo e minha pressão devia estar 1000x5000... Até a hora que ele achou não sabe o que, essas foram as palavras dele, dizendo que poderia ser o saco gestacional ou uma bolha de sangue, meu, na boa, pq ele não calou a boca??? Tive vontade de matar esse imbecil, conclusão, o médico do PS disse que ta muito pequeno ainda, que as dores que sinto são normais, saí de lá mais tranquila, fui na festa e foi maravilhosa...
No domingo fui na festinha de 1 ano do Henrique, filho de uma amiga minha, foi um churrasco, eu estava bem, só com as coliquinhas de leve, não sei o que aconteceu, almocei bem, comi bastante salada, mas comecei a passar mal, tão desesperadamente que queria ir pra casa, chegando em casa vomitei muito e fiquei com dor de barriga... Não dormi a noite toda com muita dor, hoje só vim trabalhar depois do almoço, fico uns minutos normal sem sentir nada, mas as vezes vem uma cólica tão forte que parece que vou desmaiar, será que isso é normal? Tô com medo e assustada, alguém já passou por isso? Me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário