Guia Infantil

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"PESADELO"

Um verdadeiro pesadelo esta acontecendo, digo isso pq por pior que seja a situação é melhor saber e enfrentar, mas não saber o que esta acontecendo é terrível, na segunda-feira tive cólicas horríveis, muito forte mesmo e me deparei com sangue tipo menstruação, fiquei apavorada e corri para o pronto socorro, fiz ultrasson, eles disseram que da pra ver o saco gestacional mas devido o tempo de gestação não da pra ver mais nada, não sabemos se o embrião esta lá, por isso não sabem se a perda de sangue é normal ou se aconteceu um aborto, essa frase: "AMEAÇA DE ABORTO" deixa qualquer um em pânico, mas peraí... Abortei e ainda tenho saco gestacional? Essa é minha esperança, tenho muita fé que não aconteceu nada e que está tudo bem com meu bb, de segunda pra cá em alguns momentos tenho perdido sangue, e tenho dores no abdomêm, estou tomando buscopan plus de 6 em 6 horas e colocando na vagina (ops, que vergonha) cápsulas de progesterona, hoje fiz uma bateria de exames que o GO pediu (em minha primeira consulta pré-natal), fiz também o exame Beta HCG Quantitativo, a segunda dosagem farei sexta-feira para ver se a gravidez está evoluindo (está sim pq tenho muita fé e sei que tudo vai dar certo), até saber o que esta acontecendo com meu organismo preciso manter repouso. Mantenho minha força orando e pedindo a Deus que nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário