quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"O SEXO DO BEBÊ"

Estou muito anciosa para saber se vou ter um menino ou uma menina, eu gostaria que fosse um menininho e meu marido gostaria que fosse uma menininha, na verdade eu peço a Deus que nosso bb tenha muita saúde e que seja perfeito. Ontem me falaram de uma simpatia e eu fiz, tem que pegar um coração de galinha cru, fazer um corte na vertical e colocar para ferver, se o corte fechar é menino e se ficar aberto é menina, e aí como na simpatia da colher e do garfo deu menina, o coração fica muito parecido com uma "piiquita (como fala minha afilhada Bianca de 4 anos)", mas não sei se acredito muito nessas coisas... Na verdade eu gostaria de fazer o exame de sangue sexagem fetal ou o Intelligender que é importado e se faz com a urina e em casa, mas ambos custam R$ 300,00 e ainda não tive coragem de gastar tudo isso, essa curiosidade está me matando, quero comprar coisas mas preciso saber a cor, então tá meio complicado... Uma moça que trabalha comigo disse que na tal radio capital tem um astrólogo que se chama Cicero Augusto e que ele pede umas informações e advinha o sexo do bb, ela disse que ele não erra, mas fala sério, nem vou perder meu tempo ligando pq não acredito nisso...

2 comentários:

  1. oi pati tudo bem?

    tb estou gravidinha e estava procurando alguém q tb estivesse para trocarmos experiências rss veja só fiz um post hj com esse mesmo assunto.

    vou te linkar tá, vamos dividir experiência,anseios juntas?

    estou de 6-7 semanas estou muito feliz por ter encontrado vc, te espero em casinha bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Devia acreditar, não faço simpatia, mas um cálculo. Pena q vc não acredita. Cicero Augusto

    ResponderExcluir